sexta-feira, 30 de março de 2012

Desvendando PG city

Ei você! possui dotes culinários? não possui? Para os apreciadores da culinária,vale a pena a visita ao Espaço Gostoso de Ponta Grossa. Inaugurado recentemente,a escola de gastronomia e culinária traz uma nova visão de cozinha,para quem tem sede de arte,arte com amor.
A ideia do espaço é fazer com que a cozinha seja acessível a todos,com cursos rápidos,culinária para deficientes visuais,para auxiliares domésticas e até mesmo para os pequenininhos. Também oferece a disponibilidade da locação do espaço para você juntar os amigos (com a supervisão de um chefe) e ir se divertir na cozinha. Ideias inusitadas não?!







































Eu mesma já fui conferir de pertinho esse espaço tão gostoso,aconchegante e bonitinho. Em uma aula ministrada pelo Chefe Eduardo Mello (proprietário do quiosque mais irresistível do Shopping Palladium : Retrô Brigaderia ) eu e mais 5 meninas fizemos um breve aprofundamento em docinhos básicos,super descontraída,rápida e com as técnicas e opinião de quem entende do assunto.

Fica o convite da visita,nem que seja para apreciar da simpatia da Chefe Larissa Medeiros,ou o sotaque mais charmoso e encantador da Ana,uma das responsáveis.
Espaço Gostoso: Euzébio de Mattos,255-Vila Estrela (42) 3323-6344
Retrô Brigaderia: Shop. Palladium,Piso superior-quiosque 206
Fotos: Vitória Overcenko
Beijos doces,Geor.

2 comentários:

  1. Amei...e que bom que temos esse espaço em nossa cidade! Parabéns,Ge pela dica. bj, Princesa...

    ResponderExcluir
  2. Humm! Nossos brigadeiros nunca mais serão os mesmos! Vem pra cá cozinhar pra mim!!!

    ResponderExcluir