terça-feira, 22 de maio de 2012

Bepantol 1001 utilidades

O tema Bepantol já deve estar batido para algumas, mas como eu acho o produto uma das 7 maravilhas do mundo, resolvi falar um sobre o pouco que sei dele, e também para apresentá-lo para quem ainda não sabe de todas as funções do meu queridinho.
Ele é comercializado para assaduras, surgiu justamente para isso,  uma hipoglós concorrente da vida.
Mas para nós, grandinhas (os) que não sofremos tanto disso, vamos falar das soluções para os draminhas nossos de cada dia.
Lábios :  no frio o que vc faz para os lábios não racharem? Se entope de lip balm, e mesmo assim não há manteiga de cacau que resolva? Bepantol neles! Lambuze-os antes de dormir, e tcharãm, surpresinha pela manhã.
Pele : geralmente cotovelos, joelhos e calcanhares se não hidratados dia-a-dia, viram qq aquilo de ressecado, e com essa pomadinha eles se recuperam rapidinho. Dica: preferencialmente passe e tampe a área, por exemplo, passe nos calcanhares e coloque meia, porque filha, é uma melequera danada.
Usados nas queimaduras também é super válido, existem inúmeras pomadas para isso, mas essa regenera a pele suuuper rapidinho.
Unhas : para quem não gosta de tirar cutícula, ou não tira toda semana, a solução é hidratá-las e Bepantol faz muito bem isso.Vc coloca e ele vai sumindo, deixar uma meia hora é o essencial.
Aí vem a versão líquida, que pode ser usada nos cabelos, mas não vai fazer aloka e jogar o vidrinho inteiro na cabeça, que a tua juba por mais seca que seja, vai virar um sebo só. Então faz assim: quando vc estiver lá linda e formosa preparando sua máscara de hidratação capilar joga uma colherinha de chá rasa dele, resultados garantidos por mim.
Cílios : dizem por aí que ele serve como primer para cílios, basta passar antes do rímel, para não ter perigo de empelotar tudo, mas essa façanha eu desconheço, mas aprovo ele depois de vc tirar o rímel e os cílios estiverem meio duros ainda, passa um pouquinho da pomada ou algumas gotinhas do líquido que ele hidrata horrores.

Bom, fica a dica. Vocês já conheciam todas?
Beijiinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário