terça-feira, 24 de abril de 2012

Desvendado Pg city

Minha gente, tô sumida eu sei,por isso preparei um mega post pra me retratar por esses diazinhos.
Semana passada eu fui conhecer a coleção outono/inverno da loja Zass de perto, grandes novidades da Cavalera e Dzarm, tanto no feminino quanto no masculino,além da coleção Plastic Paradise da Melissa, completa (exclusividade Zass em PG).
Bora ver como temos onde encontrar tendências fresquinhas da nova estação, aqui na nossa cidade?


                                                                         

Camisa jeans : uma das peças mais versáteis para se ter no armário,ela pode ser usada durante o dia e a noite. Vai bem com tudo! Sobre lenços sou suspeita para falar,se pudesse usaria todos os dias, acho que ele sofistica qualquer um/uma.

Jeggings (jeans+legging) estão no mercado há aproximadamente 2 anos, mas agora chegaram os coloridos. É modernidade ao vestuário instantaneamente.






Jaquetas de couro fake, de moletom, e coletinho de linho, como não amar? Vontade de levar tudo para casa djá!

Para quem não sabe, peças com transparências também estão muito em alta, elas são elegantes e tem a sensualidade na medida certa. Calças resinadas como a da foto acima, são hit total da estação, com um aspecto de couro é simplesmente impossível não se apaixonar por elas.


Não é preciso nem falar que o coral é cor queridinha das fashionites a tempos né? Perfeito para quem quer ser ousadinha sem perder a classe. E as rendas mais uma vez mostrando que vieram para ficar, continuam com tudo nesse inverno.
As franjas estão em tudo que é parte, principalmente nos acessórios, como por exemplo neste tênis da Dzarm. Com um ar super chic e folk essa peça pede atenção, quando usada pede-se um look mais clean.
 Azul cobalto reinando since sempre.




Acessórios <3

Mostarda (amarelo + marrom) outra cor promessa da estação, combinando com looks neutros mas também fazendo a diferença em looks alegres e coloridos.




As peças masculinas também ganham destaque na Zass.






Eu que sempre torci o nariz para Melissas, me encantei pela nova coleção, está uma mais linda e diferente que a outra.
Quer saber mais sobre as peças? Quer ver tudo isso de pertinho? Corre lá, R. Coronel Dulcídio, 628, Centro- Ponta Grossa-Pr. 3225-0628
Vale muuuuuito a pena a visita ;) Obrigada Lucimara e Lou pelo apoio,e ao meu amor pela ajuda nas fotos.
beijocas,Gii

3 comentários:

  1. Gostei da blusa de renda, da melissa ultragirl glitter e da bolsa mostarda!! Ai ai essas lojas acabam com nossos cartões né??? rsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prazer te ter por aqui Drii! hahaha verdade,acabam com tdo que a gente tem...beijinhs

      Excluir
  2. ta tudo lindo gi, ja ta nos meus favoritos (faz tempo) =] parabéns!

    ResponderExcluir