domingo, 15 de abril de 2012

Milagreiro

Chega mais conhecer BB cream (Blemish Balm. blemish = imperfeição/mancha,balm=bálsamo),cosmético super amado do momento,desenvolvido na Europa,criação dos alemães.
Mas claroo que ainda não chegou no Brasil,mas tem bastante lojinhas online que estão vendendo.E ele tem muitas funções,cada BB é feito para um tipo de pele,atendendo a necessidade de bastante gente.
Algumas usam como primer,outras como corretivo,e outras apenas como creme de tratamento.Ele além de uniformizar o tom da pele,disfarçar as espinhas,olheiras e cicatrizes,tem propriedades terapêuticas,MUITO BENEFÍCIO PRA POUCO PRODUTO NÉAN?
E qualquer pessoa pode usar,aliás para as mais maduras aí,existem BB's pra clarear,evitar e suavizar rugas e marcas de expressão.
ELE PODE A SUBSTITUIR A BASE,mas com muito cuidado em escolher,pois as tonalidades que existem foram elaboradas baseando-se nas orientais.




UP: as ocidentais tão investindo neles,Clinique,Garnier,Maybelline,MAC.
Força e fé e um dia teremos aqui!
Existe também o kit de miniaturas,da skin79,que é facilmente encontrado no tanlup,mercado livre,etc.
e tem preços bem acessíveis.



Skin79 BB Cream Super Plus Hot Pink 5g: tem tripla função: previne e disfarça rugas, ajuda no clareamento da pele e protege dos raios UV A e UV B o dia todo. 
Skin79 BB Cream The Prestige Diamond Collection 5g: funções anti-inflamatórias, anti-oxidante, Hidratante, Clareadora. Não irrita a pele, Hipoalergênico

Skin79 BB Cream Vip Gold Super Plus 5g: hidrata e protege dos raios solares. Possui extrato de caviar em sua composição. Ideal para peles sensíveis. 
Skin79 BB Cream Luminous Pearl Diamond Collection 5g: pode ser utilizado como iluminador. Livre de óleo, hidrata e ilumina a pele deixando-a com ar saudável.

Espero que a dica seja útil,e que vocês se interessem pelo produto que promete tanto e que cumpre  98%,desculpa o sumiço e uma boa semana,=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário